Concurso Nacional

Em Junho, uma comissão de jurados escolhida especificamente para essa missão, vai visitar os 21 campeões para eleger o melhor dos melhores. Cada buteco vai receber três jurados, um da própria cidade e dois de outras cidades. Agora o Comida di Buteco possui duas etapas: eleição do melhor da cidade, envolvendo públicos e jurados, e eleição do melhor do país validada por outra comissão de jurados específicos e que não participou da primeira etapa.

O Concurso Comida di Buteco acontecerá entre os dias 13 de Abril e 13 de Maio! Mais de 550 butecos de norte a sul do país concorrendo, numa edição onde o tema para a criação do petisco é LIVRE.

Em breve teremos os ganhadores das 21 cidades e em Junho, os 21 campeões concorrerão ao título de MELHOR BUTECO DO BRASIL.

É um passo importante na sua consolidação como Concurso Nacional. Um passo que reflete em todo o segmento, reiterando a relevância desse perfil de estabelecimento para a cultura e gastronomia brasileiras: o buteco com “U”, sempre conduzido pelos donos e suas famílias, valorizando a comida caseira mesmo na alimentação fora do lar.