Movimento Salve os Butecos

Sua ajuda pode mudar vidas e histórias.

Junte-se ao movimento #SalveosButecos.

Essa chamada é para você. O buteco ainda precisa de você.  Ele te recebeu todas as vezes que precisou e, agora, é a sua vez de retribuir o Bigode que sempre traz aquela gelada, a Telma que sempre desce a saideira, o Joel que já sabe seu pedido de cor.

Então, junte-se a eles, junte-se a nós; já estamos juntos pela paixão dessa cultura, que estejamos juntos para mantê-la viva.





A PARTIR DE R$ 1 VOCÊ AJUDA
A SALVAR BUTECOS DO BRASIL.

JÁ ARRECADAMOS

R$ 1.491.000,00

Atualizado em 30/08/2021


O MOVIMENTO SALVE OS BUTECOS

Essa é uma frente de mobilização do Comida di Buteco para arrecadar fundos e ajudar os butecos familiares que existem pelo Brasil e passaram pela quebra financeira, decorrente dos danos causados pelo período de pandemia.

COMO FUNCIONA

Sua doação será acumulada em um fundo colaborativo  e dividida igualmente entre todos os butecos que fazem parte do Comida di Buteco 20/21.


Parceiros, pessoas e influenciadores estão se mobilizando diariamente para ajudar esses estabelecimentos responsáveis por acolher tantas famílias, casais, amigos, etc. por tantos anos. Essa é a hora de retribuir esse acolhimento.

Faça sua doação por PIX

QUEM ESTÁ AJUDANDO A SALVAR OS BUTECOS:


QUEM SOMOS

O Comida di Buteco nasceu há 21 anos e tem uma missão: a de fazer com que nossos butecos, onde muito da cultura brasileira se faz e se fez tivessem vida longa e próspera.

Somos os realizadores do concurso Comida di Buteco, o maior da categoria no Brasil. O objetivo é eleger o melhor buteco brasileiro por meio de voto popular e de um júri.

Por isso, entendemos que os butecos são parte do nosso patrimônio imaterial, fazem parte da cultura do nosso País e que por isso mesmo precisam ser guardadas e protegidas.

VOCÊ PODE VESTIR A CAUSA COMPRANDO ITENS
LICENCIADOS QUE AJUDAM NA ARRECADAÇÃO.

QUEM FAZ AS CAMISETAS

A Chico Rei cria camisetas veganas, une criatividade e tecnologia em produtos personalizados que dialogam com diferentes pessoas e personalidades. Essas peças fazem parte de uma cadeia sustentável que, além de ter responsabilidade ambiental, também gera impacto social desde que era só um fio de algodão.

DELIVERY E RESERVA DE MESAS

Peça o petisco que deseja por meio do Delivery ou “para levar” oferecido do seu buteco do coração e participe! Clique aqui, escolha a cidade, clique em Butecos e entre em contato para pedir o seu petisco. Para quem for de Belo Horizonte e Curitiba dá para pedir via 99 Food (aproveita!).

Pra quem quer ir ao buteco, dá para reservar uma mesa no estabelecimento que deseja visitar. Assim você pode aproveitar o circuito, respeitando o distanciamento social.

QUEM CONECTA ESSAS RESERVAS

A Tagme conecta clientes e restaurantes, por meio de canais e soluções de reserva, lista de espera, delivery, menu digital e plataformas de marketing para restaurantes, com o objetivo de criar experiências personalizadas do cliente.